quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tempestade

Após a tempestade terrível passar eu nem vi, pois estava no meio dela lutando contra ela em favor da minha vida e muito mais pelas as vidas de alguns que muito amo e sei que estavam confiando na minha luta constante.

Mesmo em alguns momentos que pensei desanimadamente em me entregar a força da tempestade, com seus raios e descargas elétricas fortes e o barulho dos trovões violentos eu revoltei, chorei,me entristeci e estava por desistir.

Entre dores, sustos e o cansaço,pessoas que fugiram e abandonaram a nossa luta sem a menor dignidade,respeito e gratidão, eu pedindo forças renovadas e fé com coragem com Deus e Jesus podemos vencer, graças a Deus! Eu venci os covardes fugiram e o preço que vão pagar quero estar bem longe para não participar vendo o acerto deles com as leis divinas.

Izildinha Fontenelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário