domingo, 27 de maio de 2012

Esta Amanhecendo e Deus me Chama Para Trabalhar

Dormi as vite e poucas horas e acordei a meia noite através da espiritualidade que me acordou para receber mensagens de espíritos que queriam comunicar com os parentes e amigos que estão no corpo físico.

Comecei a receber as mensagens através do dom de minha psicografia por merecimento que Deus e Jesus me outorgaram e terminei neste momento. Recebemos mensagens muito importante de um médico no mundo espiritual para seus filhos e responsáveis por uma importante clinica que este médico quando no físico era o proprietário desta clinica e após sua ida aos planos espirituais a clinica ficou para os seus filhos, mas ele continua sendo proprietário e trabalhador desta clinica no mundo espiritual  para o mundo físico.

Vamos entregar essa mensagem aos seus filhos herdeiros da clinica. Recebemos outras mensagens muito bonitas e que ajudam a todos  vocês e a minha pessoa também.

Agora vou descansar, pois estou em tratamento físico e espiritual de saúde. Passo por momentos difíceis mas a espiritualidade já havia me avisado que passaria por um fardo pesado e estou passando. Orem por mim pois estou sempre orando por vocês e por você em especial.

 Creio em Deus e em Jesus Cristo,na Virgem Maria,Santa Catarina, Santa Margarete, Miguel arcanjo, mestre Benjamim os santos e orixás. Desde de já um bom dia para vocês meus queridos e queridas.

Deus e Jesus ampare e ilumine as nossas vidas. Beijos de luzes, paz de Deus e Jesus.Não se esqueçam de fazer as suas preces, a vida anda cheia de acontecimento bons , maus e cruéis. A qualquer hora Deus vai querer que prestamos conta de nossos atos bons e ruins, tenham certeza! Vivo no mundo físico e espiritual sei o que falo.

Obs: Agora já são cinco e quarenta do amanhecer. Bom dia a todos vocês.Vou dormir um pouco, mais ou menos uma hora e meia ou quem sabe duas e pouco.Bjs.
 Izildinha Fontenelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário