quinta-feira, 10 de maio de 2012

MOMENTOS DIFICEIS


Passo por momentos difíceis e sei que sou eu que tenho que passar.

Tento isolar para não perturbar ninguém dentro de minha solitária solidão.

Mas é impossível me isolar e sem querer tenho que conviver com as pessoas em minha volta a me cobrar a minha presença sem presença.

As responsabilidades me chamam e tem um poder de ditar a minha própria ditadura de meu ser saber que não posso jamais fugir.

Então a necessidade de ter a minha liberdade de ficar um pouco solitária, os compromissos e compromissados não me permitem minha vontade de alma e corpo físico passageiro.

Me sintonizo na vibração, poder, fé e amor Daquele que tudo pode e tudo de bom criou e Esse é Deus e Jesus Salvador.

Peço SOS e força com coragem para poder lutar e dar conta de atender com sabedoria meus irmãos em físico e no espiritual que estão sempre a me procurar.

Vivo no mundo fisco ligada no mundo espiritual e celestial e isso não é nada fácil, diante de meu ser mais que compromissado como um carteiro mensageiro de Deus e Jesus para entregar as cartas de mestres e seus mensageiros na ajuda e amparo aos irmãos no espiritual ao físico, pois sou eu o carteiro enviado.

Sinto as ânsias, dores, agonias e euforias além das grandes preocupações e verdades dos espíritos que querem se comunicar com seus entes queridos que ainda estão em um corpo físico, com saudade, remorsos, julgamentos errôneos, inseguranças e saudades dos espíritos desencarnados e precisam do conforto de se comunicar entre o céu e a terra  e sou eu que vivo para trabalhar.

Sou correio, sou carteiro, sou interprete médium e mãe de santo, ser humano, cidadã, mãe e mulher sem tempo para viver a minha vida individual mas, já vivo vivendo assim como um meio de comunicar e ser a fonte entre os imortais espíritos e os mortais no físico.

Vejo o inferno as trevas, espíritos sofredores e aqueles que se transformam em animais perigosos. Confrontam me com os demônios e os endemoniados possessos sofredores e os piores espíritos de dragões e outros animais violentos e com Deus, Jesus e os nossos guerreiros tenho que os enfrentar e sempre os enfrento em nome de Deus!

Vejo o paraíso e a paz entre espíritos evoluídos em vibrações de amor, compaixão, caridade, responsabilidade sempre trabalhando para ajudar aos desencarnados e reencarnados.

Vejo, escuto, sinto o sofrimento e dores dos espíritos a reclamar e pedir ajuda, socorro e favores.

Vejo reencarnados cometendo crimes contra a própria vida deles e ainda pensão somente nesta vida física e passageira, como se fossem viver aqui para sempre e desconhecem o que vem pela frente.

Vejo quadrilhas de homens e mulheres reencarnados cometendo graves crimes de assalto seguido de assassinato, pedófilos e tarados infringindo as leis de Deus, do espírito e do físico.

Vejo as propinas e esquemas de quadrilhas mafiosas de empresários, políticos ladrões, laranjas e traficantes, viciados em cigarros, drogas e bebidas, os tornam alcoólatras maculando a própria vida deles e as vidas dos próximos.

Se eles soubessem como é a vida após morte física o inferno que terão que viver ou sobreviver entregariam todos os seus produtos de roubos se retratavam diante de Deus e justiça divina, pediriam perdão.

Oro sempre e peço a Deus e Jesus, a justiça Divina seus ministros e militares guerreiros que olhem aos poucos políticos que estão lutando para fazer seu trabalho honesto e dirigir o povo desta nação.

Deus nos proteja e Jesus nos ampare contra bandidos e ladrões, mafiosos e suas propinas asquerosas e imorais que corrompem seres humanos fracos invigilantes, gananciosos e ipócritas que pensam dentro de seu mundinho analfabeto e físico, que a vida somente é vivida e termina aqui no físico mortal e se esquecem que a verrdadeira vida é no mundo espiritual . Graças a Deus Pai Poderoso e Jesus , o Espírito Santo e as Leis Divinas . Eles desconhecem a vida espiritual interagindo e cobrando dos homens e mulheres foras das leis .

Izildinha Fontenelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário