quarta-feira, 30 de maio de 2012

Só Deus e Jesus

Só Deus sabe o que tenho passado maus momentos e tormentos e somente Ele e Jesus podem avaliar o quanto de minha pessoa renunciei ao bem de um inocente ser sem armas e defesas para poder viver sua vida inocente.

A guerra é uma das piores que estou passando e mesma com uma enfemidade rarísima que a medicina não conhece a fundo por ser rara e eu fui a premiada fora outras, estou firme em minha fé e por este ser indefeso e outros carentes e nessecitados enfrentarei as piores dores e momentos difícis mas sei que com Deus , Jesus ,Miguel arcanjo e os meus queridos guerreiros , os nossos comandates militares deste Universo e de outros  Universos do Criador de tudo e todos não temos medo.

E quando essas dores vem é emergencia rápida e diversas medicações pesadas mas mesmo assim é difícil controlar as dores violentas.As medicações duram muito poucas horas, as vezes duas, duas e meia, tres ou um pouco mais.E por incrivel que pareça,tenho o dever de trabalnhar em nome do Criador de nossas vidas e de todas as espécimes.

Mas fui avisada antes que tudo isso teria e terei que passar para a purificaçao de meu corpo e os erros que já comete ,além dos testes para ver até onde vai a minha fé,coragem e força espiritual e celestial, a força em Deus, em Cristoe e na Virgem Mãe Maria de Deus, Jesus e de todos nós. quanto mais acontece essa purificação em meu corpo físico e outros espirituais, mas direitos eu recebo atraves de Deus e Jesus e Mãe Maria Santíssima para meus dons se aprimorarem cada ves mais,chego as vezes até mesmo de assustar com as forças da natureza que é Deus ciência e vida.

Trabalho junta aos Ministros da Encarnação, Desencaranação e Reencarnação em conjunto As Leis e Justiça Divina aos guardiões, concelheiros e euipes médicas, mais oa santos e os orixás. Saravá aos meus queridos romanos, cavalheiros de Oxose, São jorge Guerreiro,meus queridos guerreiros de Joana D´Arc, bandeira braca da paz e suas espadas das guerras e da ordem e justiça e a  cruz de Jesus!

Venceremos sempre e sempre em nome de Deus e Jesus Cristo, com as forças da ciência que é a natureza, tudo que existe, que deichou de existir e se trasformor em outros tipos de vidas físicas e espirituais e outras vidas que voces ainda desconhecem mas vão conhecerem ainda.

Não tenho medo do escuro e sim receio os seres desumanos reencarnados e os desencarnados criminosos fora das leis de Deus e dos homens. Esses sim, são perigosos e animais a grande maioria iracionais,hignorantes, tolos, orgolhosos,traiçoeiros, assasinos e crueis ao estremo e se vendem com facilidade por quaquer meios ilícitos, desorosos e imorais, pensão sempre somente em si e nos seus iguais e o resto vai se danar! Me desculpem por certas palavras ditas feias mas, mais feio que anda as leis e justiça no nosso Brasil na saúde, segurança, cidadania e crimes cada vez piores que os outros , o que disse é café pequenininho!

Saravá Atotó Baluaê e seu Zé Pilintra! Salve o nosso povo dos pontos  e suas forças e tudo isso SEM PRECONCEITO! COM MUITA FÈ E RESPEITO EM NOME DO PAI DO FILHO E ESPIRITO SANTO!  Salve a maçonaria e sua importancia nas ciências, estudos, culturas e interação com todas as religiões sem discriminação!
Salve os nossos pretos velhos e pretas velhas! Salve os nossos caboclos e nossas caboclas! Salve as moças, as crianças nossos erês, os curumins  ou anjos de Deus e Jesus!
AMÈM JESUS!
Izildinha Fontenelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário