domingo, 1 de maio de 2016

EU SEM VOCÊ SOU SOMENTE EU

EU SEM VOCÊ, SOU SOMENTE EU SEM VOCÊ E NADA MAIS A VER.

EU SEM VOCÊ, SINTO FALTA DE SUA VOZ, SEU SORRISO ENCANTADOR QUE ME FAZ SER FELIZ E SORRIR TAMBÉM AO SEU LADO.

EU SEM VOCÊ, O DIA NÃO PASSA E AS HORAS ME VEJO SEM CHÃO, SEM PAZ E HARMONIA QUE TENHO AO SEU LADO SEMPRE TEREI E VOCÊ TAMBÉM JUNTO A MIM E NÓS AO BOM DEUS.  

EU SEM VOCÊ, ME SINTO COMO UM COELHO ASSUSTADO, UM PÁSSARO SEM UMA ARVORE NA NATUREZA PARA DESCANSAR E ACONCHEGAR.   

EU SEM VOCÊ, NÃO CONSIGO ENTENDER O PORQUE DO TEMPO DEMORAR A TE TRAZER E ME DÁ SAUDADES DA DISTANCIA FÍSICA  DE ESPAÇO E TEMPO.  
 
EU SEM VOCÊ, PARECE QUE ESTOU EM UM INVERNO FRIO E GELADO, MUITO MAIS AINDA A NOITE SEM TE TER VOCÊ AO MEU LADO, TENHO A SENSAÇÃO DE CLIMA GEADA.
 
EU SEM VOCÊ, SOU UM SER SOLITÁRIO FÍSICAMENTE MAS, SEMPRE SOLIDÁRIO AO MEU PRÓXIMO, POIS EU SOU DE DEUS E VOCÊ TAMBÉM.  ONDE ESTA??? VOCÊ QUE NÃO VEM??? 

A DISTANCIA É SÓ UM DETALHE EU SEI DISSO, PARA QUEM É FIEL AO OUTRO E SABE ESPERAR O MOMENTO CERTO DE NÓS ENCONTRAR OUTRA VEZ. DE UMA FORMA ONDE UM COMPLETA O OUTRO E SABER AMAR.
 
O AMOR DURA UMA ETERNIDADE QUANDO EXISTE RESPEITO DOS DOIS LADOS E GRATIDÃO POR TERMOS SIDO PREMIADOS NA AFINIDADE DE NOSSAS ALMAS TÃO SOFRIDAS E CARENTES, EM MEIO AS MUITAS BATALHAS DURAS E CRUEIS DA VIDA EM UM MUNDO AINDA EM ATRAZO GRANDE DE EVOLUÇÃO.
 
UM MUNDO ONDE OS SERES HUMANADOS AINDA NÃO SABEM RENUNCIAR EM NOME DO AMOR ENTRE ELES, PARA O BEM DELES NAS BATALHAS DA VIDA BOAS E RUINS DA VIDA FÍSICA E ESPIRITUAL.
 
SEM COBRANÇAS TOLAS, CIUMES SEM NOÇÃO, GANANCIA E EGOISMO E INVEJA COM ENGANAÇÃO.

SABER TORCER POR TUDO DE BOM NA SUA VIDA E VOCÊ NA MINHA VIDA O MESMO FAZER. POIS SOMOS COMPANHEIROS DE COPOR E ALMA NA VIDA TERRENA.
 
EU SEM VOCÊ, SOU ALGUÉM QUE ESPERA O TEMPO QUE FOR SÓ PRA TE VER, VOCÊ CHEGAR E DE SEMPRE DE BRAÇOS ABERTOS TE RECEBER E TE BEIJAR.

POESIA E FOTO DE:IZILDINHA FONTENELLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário